Skip to Store Area:

Vime e Requinte

Dicas do Vime e Requinte


Como Limpar o Vime Natural?

O Vime Natural é um matérial resistente de alta durabilidade quando bem conservado.

 Os cuidados com a exposição e a limpeza desse matérial é um fator determinante;

 Cabe a limpeza passar um pano umido para retirar a poeira. Se for necessário, a lavagem pode ser feita com água (de preferência o jato de mangueira), escova macia; 

 Após alguns anos, se quiser dar nova vida ao matérial basta dar um retoque de verniz fosco ou brilhante;

*****Você terá novamente uma peça linda como nova por muito tempo... tudo isso porque o vime é alvo de uma tessitura que adquirindo firmeza possui grande resistência e durabilidade!*****

 


 

Como Limpar o Vime Sintético?

O Vime Sintético é um material fácil de limpar, resistente ao tempo porque possui proteção contra raios UV (evita o ressecamento e a perda da cor).  

Um único cuidado que recomendamos é guardar as almofadas acquablock durante chuvas fortes (pode entrar agua pelas costuras). 

A limpeza principalmente na fibra branca pode ser feita com uma pasta de bicabornato de sódio, deixando agir por 5 minutos e logo após esfregar com uma escova macia e enxaguar. Deixe secar fora do sol.  

Para limpeza das Almofadas Acquablock convém não enfia-las em um tanque de água o tecido é impermeável, porém pode entrar água nas costuras. O processo pode ser feito com uma esponja macia e algumas gotas de detergente de coco em seguida enxaguar com um pano úmido. 

PR